Tal qual Ele é

1. PRECISAMOS MANIFESTAR PODER!

Romanos 8:19 19 – Porque a ardente expectativa da criação, espera a revelação, (manifestação) dos filhos de Deus.

Precisamos entender o que Deus tem p a r a n ó s . N a v e r d a d e , q u a n d o n o s encontramos com Ele, jamais seremos perguntados do que nós temos para Ele.
TAL QUAL ELE É
Mas todos que se encontraram com Jesus, ouviram a seguinte pergunta, O que queres que eu te faça?
Marcos 10:51 (cura do cego Bartimeu) Todas as pessoas aguardam algo da parte daqueles que são filhos de Deus.

Você precisa estar cheio para manifestar Senhor onde estiver. Certa vez um jovem de nossa igreja em Goiânia, jovem, líder de célula, apaixonado pelo Senhor, foi confrontado pelo seu professor na faculdade, que se dizia ateu. Fez chacotas com ele, brincadeiras de mal gosto, zombando dele, mas naquele momento aquele jovem começou a se encher do Espírito, ele começou ali em sala de aula no seu espírito a orar em línguas pedindo a Deus que lhe desse uma resposta, não para maltratar, debater, masque fosse algo celestial, sobrenatural.
Quando seu professor acabou de falar dele, o jovem pediu a palavra. Disse que naquele momento Deus tinha lhe revelado a vida daquele professor, naquele momento, o professor assustado, atônito, o jovem lhe fez apenas uma pergunta? Porque todas as noites antes de dormir o senhor, chora, fica me prantos? Aquele professor saiu correndo em prantos da sala, todos os alunos assustados sem entender nada, o jovem foi atrás, e disse sobre o amor de Deus para ele, e aquele professor se converteu naquele momento.
Ex: Jovem seminarista Lucas José na lanchonete.

2. NOSSA IDENTIDADE É CELESTIAL

Gênesis 1:26-27
26 – E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. 27 – E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

I João 4:17
17 – Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no Dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo.

Não fala de algo futuro, SEREMOS, diz que já somos. Segundo ele é nós somos! Você entende a grandiosidade dessa fala? Segundo Ele é nós somos neste mundo.
Ex: suponhamos que nessa noite Jesus apareça para você no seu quarto, e vem dizendo para você que ele tem algo para te revelar que ninguém sabe. Nem mesmo você sabe. Somente Ele sabe. Eu vim para dizer o que está em você. Tem algo incubado dentro de você, como se fosse virar uma chave em você. E ai Jesus diz que você é um anjo, e seus olhos são abertos, e de repente você se vê fazendo tudo que um anjo pode fazer, de cara você se encontra no ar….vai na cozinha, chega no Japão, pois anda na velocidade da luz. Mas nós não somos anjos, a bíblia diz que somos melhores que anjos, anjos não podem experimentar a graça, porque nunca pecaram, e os que caíram, não tem mais solução para eles.  Mas você é igual Ele é! Ah pastor, não consigo entender isso. Verdade, a mente humana jamais poderá entender isso.  Agora é hora de ir embora e orar e jejuar em cima desse versículo, pois tudo muda. Estamos vivendo uma vida que não condiz com  que está escrito. Precisamos manifestar a graça Dele onde estivermos. Deve ser puro poder fluindo diariamente. Em tudo você poderá viver a gloria de Deus! Ex: O gato criado como cão.

Você tem a natureza de Deus, e não desfruta e muito menos vive como ele planejou para você. Precisamos temer de viver uma vida boa, mas, porém, errada aos olhos de Deus. De viver algo que não é a vontade de Deus. Não viver a vida que o Senhor tem para nós. Precisamos temer isso a todo momento. Ismael viveu uma vida boa, mas não era a vida do Senhor para Ele. Precisamos orar e dizer, eu quero viver os seus sonhos, muitos tem vivido muita coisa interessante , m a s completamente distante daquilo que o Senhor sonhou para você!
Deus escolheu você, preparou tudo para  sua chegada, o seu nascimento é um milagre.

Você não nasceu simplesmente por que um dia seu pai se deitou com sua mãe e com isso veio uma corrida de espermatozoides, loucos querendo nascer, mas Deus colocou o dedo em você e te disse: Acalma-te, aquieta, e saiba que eu sou Deus. O nome dele é Eu Sou, para dizer que nós não somos nada. Ele é!

Salmos 46:10
10 – Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.

Você no desespero vendo Deus te segurar, e dizendo, Deus eles vão entrar, eu não vou conseguir, o Senhor lhe dizia Eu te escolhi…

Salmos 2:7
7 – Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei.

Agora vaiiiii. Você não veio por um acaso, você foi separado entre mais de 700 milhões, sua vida é um milagre, e quando você chegou estava tudo pronto. Você nasceu, quando chegou em casa, tinha berço, roupas, alimento, ambiente todo preparado com tudo que você precisa. Você precisa entender que através de você Deus deseja fazer história, usar você de maneira ímpar. Existe um projeto de vida muito mais importante do que tudo que você já imaginou nesse mundo.
Chega o momento que precisamos parar tudo e avaliar como tem sido nossa vida, crer que existe algo maior do que nós planejamos. De repente você tem olhado para si mesmo, e já sem expectativa, devido tantas frustrações, mas hoje eu vim aqui para liberar fé e poder sobre sua vida. O mundo espera a manifestação de você como filho de Deus. Não tem uma outra vida a se viver a não ser essa. Não fique apático, creia que uma vida que você ganhar para Jesus, pode afetar toda uma cidade ou até mesmo uma nação.

3. Você precisa manifestar o Poder de Deus!

I Coríntios 2:4 4 – A minha palavra, e a minha pregação, não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração de Espírito e de poder;

Ex: cura em uma célula e o nascimento da igreja de Sete Lagoas Grandes líderes se converteram em uma pequena reunião, mas ela estava cheia da glória de Deus, poder e unção fluíam gratuitamente. Por isso não despreze o seu culto, não despreze sua reunião.
Ame o Senhor, mas não para poder agradá-lo, mas entenda que ele primeiro te amou.

I João 4:19
19 – Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.

Tal qual Ele é você é neste mundo!
Se você entende isso fica perigoso ir até em velório, sabe porquê? Diante de Jesus, ninguém podia ficar morto, e assim pode acontecer com você. Milagres te aguardam. Lembra da palavra da graça? Do sobrenatural, cheia de Espírito e poder? ICor. 2:4
O batismo no Espírito Santo, é apenas o início de uma vida no sobrenatural e abundante, que pode ser vivida inteiramente no Espírito.
Você precisa de poder em todas as áreas de sua vida, precisa fluir plenamente em qualquer lugar no Espírito.
Suas decisões não devem ser tomadas antes que você esteja cheio de poder de Deus. Você não deve pregar ou discipular se não estiver cheio de poder.

Tal qual Ele é você é. Não tome decisões ou faça nada, sem antes se encher de poder. Pastor porque jejuamos tanto? Porque devemos nos sacrificar neste modo, sendo que já fomos selados no Espírito, e já somos completamente amados?
Jejuamos para obter poder. Oramos para obter poder. Isso deve ser a nossa busca agora, manifestações de poder.
O Jordão fala desse novo tempo, essa experiência com o Senhor. Mas o povo após atravessar o deserto, eles cruzaram o Jordão, mas ficaram a margem do Jordão. Ficavam vendo os gigantes, os demônios, estavam na terra, mas não usufruíam da terra.
Quando nos posicionamos, em Deus, podemos viver algo que realmente somos, mas que não vivemos. Moises sendo desafiado a ir diante de Faraó, questionou Senhor, quem sou Eu. Não sei falar, o que vou dizer quando eu chegar lá. Deus diz, diga que o EU SOU O ENVIOU. Quando te perguntarem, quem você acha que é para querer pregar aqui, diga, o Eu Sou me Enviou. Eu realmente não sou nada, sou o representante dele. 􀀁 Embaixador do Reino de Cristo. Deus não está interessado em saber quem você é, pois ele já te disse que você é igual a Ele, da natureza Dele, criado a imagem e semelhança Dele. Vamos orar, crendo que assim como Ele é, nós somos neste mundo!

Share

Curta nosso Facebook